Páginas

O que procuras?

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A NOVATA.

         


         Um dia comum como qualquer outro, levantei às seis da manhã, tomei o perfeito café de minas e segui para escola como de costume.
         Sempre pensei no por que as coisas acontecem e como acontecem, a perfeição ou desordem dos fatores que fazem com que um evento aconteça. Um atraso, um minuto a mais no sinal, um pneu do carro furado, podem fazer com que você encontre o amor de sua vida ou participe de um grave acidente. Mas sejamos positivos! 
         Quando cheguei a escola, como de costume cumprimentei a todos com um grande sorriso,  já com o objetivo de tentar esquecer as três escadas que iria subir para chegar até minha sala do dia. Escadas essas que faziam com que o ânimo da maioria dos professores fosse completamente abalado ao pensar que teriam que subi-las.
          Finalmente cheguei a sala e logo após a entrada  percebi que havia algo fora do comum ... Quando de repente vejo uma garota, que nunca havia visto antes, sentada na primeira cadeira da segunda fila, para ser rápido em minha definição... Linda! Seu sorriso era tão tímido e lindo, seu rosto demonstrava felicidade e sua postura era espetacular. Dei alguns passos em sua direção e então voltei-me para o outro lado e a única coisa que vinha a minha mente era: Como pode? ela está sentada no meu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário