Páginas

O que procuras?

quinta-feira, 21 de abril de 2016

"A LUZ NO FIM DO TÚNEL!


         
           Um dia quase tão normal quanto os outros, a não ser o fato de eu ter resolvido um bloco de questões tão gigante e mesmo assim ainda ir ao futebol com os amigos. 
          Preparei-me para dormir após chegar em casa, deitei-me. Quando ia chegando perto da cama... ESCURIDÃO TOTAL! Eu sentia meus membros e até sentia os movimentos que eu fazia com a cabeça, olhei para o alto meio desorientado e vi apenas uma luz no fundo, bem no fundo uma luz bem pequena, olhando novamente cai em mim e percebi que se tratava apenas da luz do aparelho de ar condicionado. Fim!
                                                                                                         (Alex Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário